Acesse aqui para comprar credito Oi para o seu celular de forma prática
6 de novembro de 2018
Canal de recarga – Operadores diversos Rio de Janeiro – Portal Mobile
21 de novembro de 2018

Recarga online Claro – Como posso obter crédito Claro gratis?

Os aplicativos que conseguem manter seus usuários ativos em suas plataformas são aqueles que oferecem os melhores benefícios, além de atender às suas necessidades. Uma das melhores apps com recompensas e incentivos oferecidos aos usuários é Recargapay, o conhecido aplicativo de recarga e pagamento que faz ecoa no Brasil. Para informá-lo com mais detalhes, ensinamos como fazer sua recarga online Claro e explicamos todos os benefícios que você pode ter. Você vai conhecer o novo Samsung Galaxy J4 Core, um dos terminais mais simples da marca, também explicamos o que é o Instituto NET-Claro-Embratel, do qual a operadora Claro faz parte ativa, e então, você saberá por que Duque de Caxias está preparando uma proposta para se integrar a Rede de Cidades Criativas da Unesco.

.

No momento em que você decide fazer sua recarga no Rio de Janeiro, especificamente em Duque de Caxias, você verá que além de realizar uma operação que permite adicionar saldo à sua linha Claro de onde você estiver, você pode usar um método de pagamento diferenciado, em que você decide qual é o que mais lhe convier em cada ocasião, além de você começar a se beneficiar do único aplicativo que oferece ajuda para cobrir suas recargas e pagamentos. Comece a viver hoje a nova era de pagamentos através do seu smartphone seguindo as etapas de recarga online Claro que colocamos para você.

.

Baixe em Android e faça sua recarga online Claro em Duque de Caxias

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS e faça sua recarga online Claro em Duque de Caxias

.

Logo App Store

.

.

Orientações para fazer sua recarga online Claro

.

1. Baixe o aplicativo

.

Se tiver algum modelo de smartphone tem sorte, não há problema se for Android ou iOS, você pode fazer o download do Google Play e da App Store.

.

2. Defina sua conta

.

O aplicativo funciona com sessões personalizadas de cada usuário e é por isso que, pela primeira vez, solicita alguns dados pessoais básicos, mas, se preferir, pode torná-lo mais curto, vinculando-o à sua conta do Google ou do Facebook.

.

3. Abra a opção “Fazer Recarga”

.

Localize-o no menu principal, indique o número de telefone para o qual você precisa fazer a recarga online Claro e especifique o valor.

.

4. Opte por um dos métodos de pagamento

.

Sua recarga online Claro pode ser feita com cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária e depósito. Você também pode usar outras alternativas, como Google Pay, Apple Pay e seu próprio cartão pré-pago Recargapay. Quando tiver decidido, certificar-se de que todos os dados estão corretos e pressione “confirmar” para concluir a operação com sucesso.

.

Consiste em um procedimento muito simples que facilita muito o processo de recarga online Claro em cada um dos cantos do país, de Duque de Caxias a Recife. Esta é apenas uma amostra do resto das instalações que Recargapay pode trazer em seu dia a dia, por isso, convidamos você a descobrir todo o universo de conforto que tem.

.

Recargapay permite recarregar Claro em Duque de Caxias

.

.

Recargapay é um universo de pagamentos

.

Todas as recargas, o mesmo aplicativo

.

Como há espaço para recarga online Claro, existe para o resto das operadoras de telefonia móvel no país, então você também tem a opção de fazê-lo quando e onde quiser para as empresas TIM, Nextel, Oi, e a recarga online Vivo em qualquer lugar do Duque de Caxias ou o país.

.

Um lugar para pagar suas contas

.

O conforto que você encontra ao fazer sua recarga online Claro é incomparável. Imagine começar a usar um procedimento similar em cada uma das suas contas de serviços básicos, eletricidade, gás, água, telefone fixo, internet, RioCard e Bilhete Único, o que é possível, pois estamos associados com todas as empresas de serviços básicos de Duque de Caxias e todo Rio de Janeiro.

.

Você pode comprar créditos do Google Play

.

Além dos serviços de recarga online Claro e do pagamento de suas contas, fornecemos um canal direto de compra de crédito Google Play para que você possa fazer o download de todos os aplicativos e jogos atualmente pagos diretamente para o seu celular.

.

.

.

Tem múltiplos meios de pagamento

.

Ao pagar pelos seus serviços de recarga online Claro, ou qualquer outro que você decida, tem múltiplas formas de pagamento, o melhor é que você é quem decide qual usar, para que possa escolher cartão de crédito em Belford Roxo, cartão de débito, transferência e depósito em mais de 300 mil bancos  associados e distribuídos em todo o país. Você também pode usar outras opções de pagamento, como Google Pay, Apple Pay e seu próprio cartão pré-pago de Recargapay. Em Duque de Caxias, há cada vez mais usuários que nos seguem por terem integrado a diversidade de métodos de pagamento.

.

Segurança em cada transação

.

Sua recarga online Claro terá o suporte dos sistemas de segurança digital mais poderosos do momento, como o sistema SSL e o sistema PCI, que protegem seus dados e as informações da sua conta. Você não deve se preocupar porque cada parte do processo é protegida por eles.

.

Aproveite, que é grátis

.

O uso da plataforma para fazer a recarga online Claro é totalmente gratuito, já que você só tem que pagar o saldo da sua empresa, você não terá que pagar uma taxa adicional ou comissão pelo uso do aplicativo. Este é o caso de todos os serviços, pois funcionamos como um centro de pagamentos entre suas contas e seu dinheiro, onde você também pode desfrutar de todas as nossas promoções com a recarga Claro. Desta forma, todos os dias, ganhamos mais usuários em Duque de Caxias.

.

.

.

Todos os benefícios que você pode apreciar foram colocados para fazer seu processo de pagamento e recarga uma operação gratificante, útil e com possibilidades para cobrir suas despesas. Apenas precisa de qualquer telefone inteligente, mesmo um dos mais modestos como o novo Samsung Galaxy J4 Core o quale funcionará perfeitamente com o aplicativo. Mais detalhes sobre este terminal de uma só vez.

.

Novo Samsung J4 Core é o segundo em ter o Android Go

.

Samsung continua com seus lançamentos no final do ano. Um par de dias atrás, ele apresentou seu Samsung W2019, uma das equipes mais marcantes e ostentação que a empresa apresentou este ano, e que se espera que seja uma excelente equipe para carregar Bilhete Único em São Paulo, e agora apresenta uma equipe muito menos ambiciosa, mas que certamente irá impulsionar as vendas, e é o Galaxy J4 Core. O amplo catálogo da empresa com múltiplas ofertas para média e baixa gama, apresenta este novo terminal Galaxy J4 Core, que segue ao Galaxy J2 Core apresentado há alguns meses, pois ambos os modelos são baseados na plataforma Android Go destinado a terminais de recursos limitados.

.

Este dispositivo é o modelo mais básico de todos os modelos da série Galaxy J4 que foi lançado no mercado neste 2018. Nós já tínhamos o Samsung Galaxy J4, que tem sido ótimo para a recarga Oi em São Luís, do alcance médio-baixo, e o Samsung Galaxy J4 +, e este novo dispositivo que foi introduzido para o intervalo de entrada, com especificações bastante simples.

.

Samsung Galaxy J4 Core tem o essencial

.

.

Com relação ao seu antecessor não muda muito design, persegue um visual clássico com uma tela de 6 polegadas na diagonal, além de quadros relativamente pequenos, sabendo que o a gama ocupa. Ele possui um painel TFT com resolução HD + que atinge cerca de 720 x 1420 pixels, uma proporção de 18: 9 e uma densidade de pixels de 274 ppi, cuja tela ocupa 73,6% do painel frontal. Deve ser dito que ele não tem um leitor de impressões digitais nas costas, porque a empresa decidiu omitir esse recurso neste terminal.

.

Sua operação interna é comandada por um processador Quad-Core Exynos, que trabalha a uma velocidade máxima de 1,4 GHz. É acompanhado por 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, interno expansível com MicroSD até 512 GB. Dá vida a uma bateria com capacidade de 3.300 mAh. Este dispositivo é o segundo Android 8.1 Oreo Go Edition, por isso contém apenas versões reduzidas de aplicativos do Google e Samsung para economizar espaço, cuja interface é personalizada pelo fabricante. Em relação ao seu nível fotográfico podemos dizer que possui duas câmeras, de 8 megapixels com abertura de f / 2.2 na parte de trás e 6 megapixels na frente, com abertura de f / 2.2, ambas com flash LED.

.

.

.

Como vemos, é um dispositivo simples, com as funcionalidades básicas que qualquer smartphone deve possuir nestes tempos,  mais do que suficiente para fazer a recarga em São Paulo, com nossa app. Samsung não indicou os tempos do custo ou a disponibilidade do Galaxy J4 Core, embora já apareça na lista do site oficial da empresa. Ele estará à venda em três cores marcantes; preto, azul e dourado. Assumimos que o restante dos dados do dispositivo não demorará muito para ser divulgado.

.

É um tipo de telefone destinado a um tipo de usuário que está satisfeito com os requisitos mínimos de um smartphone a partir do qual você pode perfeitamente usar todos os serviços da nossa empresa Recarga Rio de Janeiro. Assim como Samsung pensa em fornecer telefonia móvel de qualidade para segmentos da população que não poderiam adquirir telefones caros, Claro também pensa nos menos favorecidos e formou um instituto junto a outras empresas de comunicação que desenvolvem projetos sociais. Tudo o que você precisa saber imediatamente.

.

Conheça o Instituto NET Claro Embratel

 .

O Instituto NET Claro Embratel é um órgão criado para atender às ações de responsabilidade social das empresas NET, Claro e Embratel, marcas que decidiram unir esforços em cada um dos serviços prestados para promover o investimento social e criar mudanças relevantes no mercado e desenvolvimento do país. O grupo admite que as tecnologias de informação e comunicação permitem um contato direto na relação de pessoas que, por sua vez, são veículos de informação, entretenimento e conhecimento e, portanto, são peças fundamentais no desenvolvimento humano e social.

.

Claro e as empresas aliadas desejam cumprir seu papel social nessa transformação, a partir do conceito de sustentabilidade dentro da prática dos valores de seus grupos, que pretendem gerar mudanças nas comunidades onde as empresas estão presentes. Entre suas ações mais comprometidas está a de promover o acesso a novas tecnologias de informação e comunicação, com ênfase especial nas populações mais remotas, por sua vez, propõem atuar por meio das redes municipais de educação na formação de professores e na provisão de conteúdos e outros recursos para equipar as salas de aula.

.

Por outro lado, é de grande interesse a formação de jovens que possam estar inseridos no mercado de trabalho, com ideias de inovação e empreendedorismo, e, por fim, invistam em projetos de desenvolvimento humano e ambiental. Desta forma, NET, Claro e Embratel querem criar possibilidades que fortaleçam a educação, a cultura e a cidadania por meio de soluções inovadoras, com novas tecnologias e, assim, contribuam para a construção de um país mais conectado e produtivo.

.

Claro reforça sua responsabilidade social com NET e Embratel

.

.

Entre seus projetos educacionais, vale destacar o “Educonex@o”, que visa oferecer conectividade às escolas e cursos de capacitação aos professores sobre o uso de tecnologias digitais em sala de aula. Desde 2011, cerca de 1.999 professores foram capacitados em 1.407 escolas, que beneficiaram mais de 54 mil alunos distribuídos em 44 cidades de 17 estados do país. Também destaca o projeto “Campus Mobile”, destinado a formar jovens talentos universitários, apoiando-os na obtenção de conteúdo e serviços para equipes móveis, com diferentes modelos de remuneração. Outro projeto que merece destaque é o “Naves del Conhecimento”, é a criação de espaços, multiuso, interativos e digitais projetados para oferecer à população uma variedade de cursos, visitas virtuais e meios de pesquisa com o objetivo de incentivar a criatividade, interatividade e inovação.

.

Seus projetos de Cidadania também desenvolveram ações muito louváveis, como “Bem-Estar Social”, um grupo dedicado à organização de conferências e oficinas que estimulam a reflexão sobre questões de saúde, cultura e recreação. Embora tenha sido criado na CARSO, no México, busca conscientizar todos os funcionários das empresas NET, Claro e Embratel sobre crescimento pessoal e relacionamento interpessoal. Também encontramos o projeto “Claro Recicla”, uma tarefa engenhosa que tem como missão informar sobre o descarte de aparelhos eletrônicos, baterias e telefones celulares, motivando-os a fazê-lo nas caixas de coleta das lojas Claro e minimizar os danos ambientais causados por equipamentos eletrônicos.

.

.

.

Nesses e em outros projetos, Claro, em conjunto com NET e Embratel, busca contribuir com o bem-estar social de seus projetos, que deram resultados fabulosos em vários estados, ações que são fortalecidas se você fizer sua recarga para todas as operadoras sempre. Em aspectos bastante relacionados, Duque de Caxias se esforça para criar alternativas que melhorem a cidadania e o bem-estar cultural, e desta vez ele está se preparando para alcançar sua candidatura e conquistar o título de Cidade Criativa da Unesco. Vamos ver como ele planeja ser alcançado em seguida.

.

Duque de Caxias apresenta sua candidatura para ser uma Cidade Criativa da Unesco

.

A Rede de Cidades Criativas da Unesco foi criada em 2004 com a intenção de promover a cooperação entre cidades que concebem a criatividade como um pilar estratégico em iniciativas de desenvolvimento urbano sustentável. Atualmente, 180 cidades trabalham juntas em torno de um objetivo comum: posicionar a criatividade e as indústrias culturais como a primeira instância dentro de seu plano de desenvolvimento local e cooperar ativamente juntas em nível internacional. Ao ingressar na Rede, as cidades estão comprometidas em compartilhar suas práticas e desenvolver ligações entre os setores público e privado.

.

Ao se tornar parte da Rede de Cidades Criativas, as áreas privilegiadas são artes e ofícios populares, artes digitais, design, cinema, literatura, gastronomia e música. Seria para reforçar a criação, produção e distribuição desses bens, desenvolver espaços de criatividade e inovação, abrir espaços para a participação da vida cultural, e vincular integralmente a criatividade e a cultura sob planos de desenvolvimento sustentável.

.

A cidade Duque de Caxias foi escolhida pelo Ministério da Cultura para apresentar sua candidatura à Rede de Cidades Criativas. A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Secretaria de Turismo, foi escolhida em 6º lugar, em um total de 15 cidades selecionadas, para apresentar sua candidatura formal.

.

Duque de Caixas trabalha em projeto para ser uma cidade criativa da Unesco

.

.

O projeto de defesa da candidatura convidou todos os agentes culturais do município para a Primeira Reunião Preparatória da Candidatura a Duque de Caxias como Cidade Criativa, que foi realizada no dia 8 de novembro na Biblioteca Municipal. Esta candidatura centra-se na área da Media Arts, pois é considerada a área com maior potencial de crescimento, englobando vários eventos como jogos eletrônicos, audiovisuais, arte digital, animação, arte interativa, impressão 3D, robótica e outras expressões artísticas  que podem ser mediadas pela tecnologia.

,

O encontro tem como objetivo reunir os diferentes artistas da cidade que trabalham nesta e outras áreas temáticas para discutir a economia criativa da cidade, fazendo um apelo aos demais jovens artistas da cidade e criando iniciativas conjuntas para a produção  artístico da Media Arts. Ressalte-se que uma área que atinge diferentes setores, como Cultura e Educação, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Comunicação, Patrimônio, Desenvolvimento Econômico, pode gerar emprego em Duque de Caxias.

.

Além do apoio oferecido pelo Ministério da Cultura e pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, em colaboração com a Cooperação Técnica da Secretaria de Estado da Cultura do RJ, e outros órgãos envolvidos, como universidades, empresas e cooperativas podem se unir à desenvolvimento do projeto. O objetivo final é criar uma grande Rede de Media Arts, com sede própria em Duque de Caxias, que tenha como objetivo projetar um grande plano de trabalho para a cidade, de quatro anos, que inclui programas, iniciativas, ações e um cronograma de atividades consecutivas. No ano passado o encontro aconteceu na cidade de Belém, que já detém o título de Cidade Criativa da Unesco.

.

.

.

Palavras: 2.573

.

Código: GEEC35-07-NOV-2018

.

Neste artigo o leitor verá a maneira correta de fazer sua recarga online Claro com o aplicativo Recargapay e também outros benefícios. Você conhecerá os detalhes do novo Samsung J4 Core, conhecerá as empresas parceiras da Claro e seus principais programas sociais, e no final, descobrirá como Duque de Caxias prepara sua candidatura para fazer parte do programa Cidade Criativa da Unesco.

.

Fontes:

.

pcguia.pt/2018/11/samsung-galaxy-j4-core-ja-e-oficial/

.

clubedohardware.com.br/noticias/smartphones/samsung-revela-seu-novo-smartphone-galaxy-j4-core-r50851/

.

androidgeek.pt/samsung-galaxy-j4-core-segundo-telefone-android-go-empresa

.

4gnews.pt/samsung-galaxy-j4-core-android-core-2/

.

tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/136091-samsung-lanca-segundo-smartphone-android-go-galaxy-j4-core.htm

.

institutonetclaroembratel.org.br/cidadania/

.

duquedecaxias.rj.gov.br/noticia/duque-de-caxias-apresenta-sua-candidatura-na-rede-de-cidades-criativas-da-unesco/886

.

jpontodepartida.wordpress.com/2018/11/06/duque-de-caxias-pode-tornar-se-cidade-criativa-na-rede-da-unesco/

.

culturabxd.com/2018/11/04/duque-de-caxias-apresenta-candidatura-da-cidade-a-rede-de-cidades-criativas-da-unesco/

.

evensi.com/caxias-media-artes-pra-pacificador-25010-007-duque-rio-janeiro/276404088

5 Comentários

  1. Hortênsia disse:

    Vejo excelente que as comunidades estejam organizadas para criar economias sustentáveis em benefício do bem comum. Seria uma grande conquista para Duque de Caxias

  2. Iunussa disse:

    O novo Samsung Galaxy J4 Core tem o essencial. É ideal para crianças ou idosos que não querem se envolver com um smartphone.

  3. Ismail disse:

    Recargapay oferece um caminho curto e direto para fazer todas as recargas possíveis

  4. Maila disse:

    O Instituto Net Claro Embratel unifica esforços para criar projetos culturais, educacionais e de cidadania que contribuam para o bem-estar social

  5. Ruth disse:

    Um aplicativo de qualidade sempre terá usuários. Isso é demonstrado pelo Recargapay